Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante reunião realizada nesta terça-feira, 14, a Executiva Estadual do PT discutiu algumas diretrizes para as eleições de 2012 e,por proposta da deputada Amália Santana, decidiu manter o deputado Zé Roberto na liderança da bancada do PT na Assembleia. A reunião foi coordenada pelo presidente estadual do PT, Donizeti Nogueira, e contou com a presença de oito membros da Executiva.

De acordo com a deputada estadual Amália Santana, o nome do deputado é consenso entre o grupo, devido à sua atuação tanto na Assembleia como nas instâncias do partido. “Nós estamos muito bem representados na Casa, nossa atuação tem sido baseada no diálogo como grupo, com o partido e com os movimentos sociais. Nós estamos satisfeitos e por isso decidimos manter o companheiro Zé Roberto na liderança da bancada”,ressaltou a deputada.

“O próximo passo é debater dentro do partido uma resolução partidária que paute a atuação da nossa bancada na Assembleia”, destacou o líder da bancada petista.

A reunião contou com a participação do vice-presidente estadual do PT, Herlan Torres, dos secretários estaduais de Assuntos Institucionais, Geral, Movimentos Populares, Sindical, José Geraldo,Jozafá Maciel, Edilson Santos e Eduardo Manzano, respectivamente, e também de Gilda Rodrigues, membro da Executiva Estadual, e de Milne Freitas e Iranilto Sales.(Ascom PT)