Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O secretário das Oportunidades,Omar Hennemann, que retornou neste domingo, 26, de uma viagem à Alemanha, onde participou como integrante da missão empresarial da CNA – Confederação Nacional da Indústria, capitaneada pela senadora Kátia Abreu, pela qual foi convidado, falou da possibilidade da participação do Tocantins em uma das próximas feiras de Hannover.

Segundo Omar Hennemann, a participação de representantes do Governo do Tocantins em Hannover teria como finalidade, na verdade, a atração de empreendedores ao Tocantins. O assunto foi tratado diretamente com o embaixador do Brasil para a Alemanha, Everton Vieira Vargas.

Fundada em 1241, Hannover é acapital e a maior cidade do Estado Alemão da Baixa Saxônia. Localiza-se nas margens do rio Leine. Parte da região metropolitana de Hannover-Braunschweig-Göttingen, apresenta a maior área de exposições e feiras do mundo. É onde se realizam a maior feira da tecnologia da informação (CeBIT), a maior feira das indústrias (Hannover Messe)e a parte dos veículos comerciais da maior feira internacional de veículos(IAA). (Ascom Secretaria das Oportunidades)