Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Representando o deputado estadual Marcelo Lelis (PV) e pré-candidato à Prefeitura de Palmas pelo Partido Verde, sua esposa Cláudia Lelis participou do lançamento da pré-candidatura de Grasi Oliveira a vereadora de Palmas pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC), durante evento realizado na noite dess quinta-feira, 1º de março.

Ao fazer o uso da palavra, Cláudia Lelis elogiou a determinação e organização da pré-candidata. “Quero parabenizar a Grasi pelo o empenho e dedicação que demonstra ao caminhar para essa nova etapa de sua vida e agradecer também pela sua confiança e sua determinação neste projeto que busca somar forças em prol de uma capital mais desenvolvida e melhor para se viver” destacou.

O encontro contou com a participação do vice-governador do Estado, João Oliveira (PSD), além do deputado estadual Carlão da Saneatins, vereadores da capital, líderes comunitários, presidentes de partidos, amigos e familiares da pré-candidata.

Grasi Oliveira destacou segmentos que pretende priorizar e defender neste processo rumo à Câmara Municipal, como desenvolvimento do comércio local, meio ambiente e questões da juventude palmense. “Estou determinada a fazer de Palmas um lugar melhor. Palmas precisa de renovação política, precisa ser referência e o vereador é parte fundamental neste processo” destacou.