Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Neste sábado, 3, a Associação Ação Social São Pedro de Palmas, com parceria da Secretaria de Estado da Cultura – Secult, realiza o evento “O Dia da Arte” que acontece na sede da entidade (307 Norte - antiga Arno 33). O Intuito é valorizar e estimular a cultura da região, promovendo a integração da comunidade nas diversas ações culturais que serão realizadas durante o dia.

Haverão apresentações de grupos de dança, música, oficinas de literatura, malabares, artesanato, vídeo de bolso, grafite, rodas de leitura e exibições de vídeos. São várias programações que possibilitam o contato da comunidade às diversas linguagens artísticas.

O evento contará com shows de artistas da comunidade local e artistas regionais, como Genésio Tocantins, Quésia Carvalho, Dorivan e Manoel Cirqueira. Mas qualquer pessoa pode comparecer para mostrar o seu talento, pois o espaço será aberto a todos.

A programação terá início as 08hda manhã e se prolongará numa verdadeira maratona de lazer, arte e entretenimento até as 18 horas.