Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Koró Rocha

Foto: Koró Rocha

Recém empossado como secretário estadual as Cidades, o deputado Sandoval Cardoso (PSD) comentou sobre sua nova investidura no Poder Executivo. Durante a sua fala, Cardoso agradeceu em especial o ex-secretário do Planejamento, Eduardo Siqueira Campos que assumiu a Secretaria Extraordinária de Relações Institucionais.

Durante sua fala, o novo secretário ainda comentou sobre as demais indicações recém efetivadas no primeiro escalão de governo. “Lembrar aqui da nossa companheira Wanda Paiva, que todos aqui conhecemos bem”, completou, sobre a substituta de Eduardo Siqueira na Seplam.

Em sua fala, Cardoso ainda destacou especial atenção ao governador Siqueira Campos (PSDB) de quem foi oposição declarada no princípio de seu quarto mandato no Palácio Araguaia. “Parabenizá-lo pela sua competência e seu trabalho e dizer que assim como fui útil no passado, espero ser útil também no futuro”, salientou.

Após a fala de Sandoval, o presidente da Casa, Raimundo Moreira (PSDB) encerrou a sessão ordinária e convocou uma extra para que o primeiro suplente de deputado, Jorge Frederico (PSD) tome posse e assuma a cadeira do licenciado e recém empossado secretário de governo.