Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Colinas do Tocantins, José Santana Neto, receberá na noite desta quinta-feira, dia 8, no Naoum Plaza Hotel, a partir das 20 horas, em Brasília (DF), o Prêmio Imprensa, como o prefeito mais destacado no Tocantins no ano de 2011. Apenas 12 prefeitos no Brasil vão receber a homenagem nesta solenidade, entre eles o prefeito de Sinope (MT), Juarez Costa, e o de Sete Lagoas (MG), Mário Paiva.

Para o prefeito José Santana Neto este prêmio é um reconhecimento do trabalho de uma equipe, que realiza vários projetos, nas mais diversas áreas, em conjunto e com o compromisso de impulsionar o desenvolvimento social, educacional e econômico.

O prêmio é realizado há 30 anos, sendo promovido pela Quality TV e Jornais, com apoio do TV Programa Hélio Henrique e da Web TV Studios, idealizadores e realizadores do evento, com o objetivo de homenagear destacadas instituições e personalidades com atuação nos governos federal, estadual e municipais. Personalidades de 42 países já foram homenageadas pelo prêmio, destacando o embaixador da China no Brasil, Qiu Xiaoqi, que recebeu a homenagem em janeiro deste ano.

Na solenidade desta noite, além de José Santana Neto, serão homenageados o presidente do Igeprev/TO, Gustavo Furtado Silbernagel; defensor público do Amapá, Ivanci Magno de Oliveira, a embaixadora da República da Albânia, Tatiana Gjjnonaj; a desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, Maria das Graças Paranhos; a vice-reitora e pró-reitora de Extensão da Universidade da Bahia, Adriana dos Santos Lima, entre outras autoridades. (Assessoria de Imprensa)