Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Por vota das 21h desta última quarta-feira, dia 14, Nilza Melquiades Barbosa, de 52 anos e Marcilene Barbosa dos Santos (22) foram presas na Rua 03, Setor Nova Esperança em Natividade (TO). A prisão aconteceu após a PM ser acionada via 190 por um denunciante anônimo, o qual informou que a autora Nilza Melquiades estaria comercializando entorpecentes no seu estabelecimento comercial chamado ‘Bar do Bira’.

Segundo o informante, no local era frequente a presença de usuários de drogas durante a noite, e que as drogas eram entregues pela autora Marcilene Barbosa. Diante das informações a equipe deslocou-se até o estabelecimento comercial e após buscas foram encontradas dentro de uma garrafa de café pequena, seis pedras de crack, pesando aproximadamente 50g e oito pedrinhas doladas da mesma substância embaladas prontas para a comercialização.

Após a localização da substância entorpecente a acusada Marcilene chegou no local e teria confessado, segundo a PM, ser a dona do produto que disse ter adquirido na cidade de Luiz Eduardo Magalhães (BA). Ao ser feita busca pessoal por uma policial feminina nas autoras foi encontrado em uma bolsa de Nilza a importânciade R$ 492,30 em espécie, cinco pen drives de 02 GB cada, um chip da operadora claro, um aparelho celular da marca Nokia modelo BL4C cor preto, um aparelho celular da marca LG 531- A na cor preta e uma faca com aproximadamente 17 cm de comprimento.

Em seguida foi dada voz de prisão às autoras e foram conduzidas para a Delegacia de Policia Civil de Natividade, onde foram apresentadas ao representante da autoridade policial judiciária juntamente com os objetos apreendidos. (Ascom PM)