Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Nesta segunda-feira, 19, e amanhã, terça-feira, a OAB/TO ministrará cursos sobre processamento eletrônico - E-PROC, para advogados das cidades de Taguatinga, Dianópolis e municípios circunvizinhos.

O sistema virtual implantado pelo Tribunal de Justiça tocantinense tem a finalidade de agilizar a tramitação de processos e seus devidos julgamentos, no entanto, ainda tem gerado dúvidas entre os advogados. “Trata-se de uma excelente oportunidade para o esclarecimento sobre esse sistema e também é o atendimento de uma demanda solicitada pelos próprios advogados da região”, explica o presidente da Comissão de Prerrogativas e Valorização do Advogado, Rubens Dario Câmara, que ministra o curso juntamente com o gerente de Tecnologia da Informação da OAB/TO, André Vinícius de Oliveira Gomes.

Entre os temas abordados estarão os procedimentos para o uso correto do sistema de processamento eletrônico, o acesso a citações e intimações, portarias, consulta processual, carta precatória, movimentação e assinatura eletrônica, entre outras dúvidas frequentes. A participação é gratuita.

Confira a programação:

Dia 19 – segunda-feira

Local: Sede da OAB- Taguatinga

10 horas

Dia 20 – terça-feira

Local: Fórum de Dianópolis – Sala do Juri

10 horas