Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente Regional do PMDB Tocantins, deputado federal Júnior Coimbra, vai intensificar a sua agenda de visitas ao interior do Estado para participar do lançamento de candidaturas do partido e de reuniões para definir nomes de pré-candidatos.

Júnior Coimbra pretende percorrer os 139 municípios do Tocantins neste período de pré-campanha. “Estamos dialogando com os nossos diretórios municipais, construindo candidaturas e levando o apoio do partido para os nossos pré-candidatos”, disse.

Segundo Coimbra, o PMDB tem hoje 99 municípios com pré-candidaturas. Nas outras cidades o presidente regional afirmou que o partido conversa com outras legendas na busca de composição. “O partido está trabalhando para ter um número expressivo de candidatos com capacidade de vitória”, explicou o deputado.

Júnior Coimbra afirmou que o objetivo dessa agenda é dialogar com os pré-candidatos do partido, dando autonomia para as composições, orientando-os para a formação de alianças que favoreça a eleição dos candidatos do PMDB em cada município.