Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Combinado, cumpriu na manhã desta quarta-feira, 21, mandado de prisão preventiva em desfavor de Ademir Freitas dos Santos, pela prática do crime de estupro ocorrido no ano de 2011, naquele município.

O acusado de, 35, anos cumpria pena em regime de prisão domiciliar pela prática de crime semelhante no ano de 2008. No entanto, no dia 12 de Outubro de 2011 por volta das 3h30min da madrugada, Ademir voltou a cometer o mesmo delito ao tentar estuprar uma senhora de 51 anos de idade.

A vítima foi surpreendida, em sua residência, pelo acusado que se encontrava totalmente despido. Ele a agarrou e rasgou-lhe o short, bem como as roupas íntimas que usava. Frente a resistência da mesma em ceder ao seu intento criminoso, o autor utilizando-se de um pedaço de madeira, desferiu um golpe na cabeça da mulher, causando-lhe ferimentos.

Entretanto, mesmo ferida, a vítima conseguiu se desvencilhar do autor e correu em direção à casa de um vizinho gritando por socorro. A polícia então foi acionada e quando chegou ao local, verificou que Ademir havia fugido do local levando consigo as roupas íntimas da mulher.

De posse do mandado de prisão, os policias civis da delegacia de polícia de Combinado deslocaram-se até a residência de Ademir Freitas dos Santos onde o mesmo foi preso e encaminhado a carceragem da delegacia de Novo Alegre onde ficará a disposição do poder público. (Ascom SSP)