Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O bloco partidário formado pelo PP, PSB, PCdoB, PPS e o PT, por meio da tendência Democracia Socialista, se reúne neste sábado (24/03), às 17 horas no escritório do Grupo Skipton no Capim Dourado Shopping em Palmas, para avaliar o relatório sobre o projeto que propõe mudanças no Plano Diretor de Palmas, que foi aprovado nas Comissões de Constituição e Justiça e Infraestrutura e Urbanismo da Câmara Municipal de Palmas.

Os partidos, que são contrários à expansão do Plano Diretor, vêm trabalhando para alertar a população dos problemas que essa medida pode causar à cidade.

O grupo quer avaliar de forma mais aprofundada o relatório do projeto apresentado esta semana e traçar estratégias para as audiências públicas que vão discutir o Plano Diretor, que estão marcadas para acontecer nos dias 18 e 25 de abril.

Vão participar da reunião o presidente do diretório municipal do PSB, Alan Barbiero, os presidentes dos diretórios estadual e municipal do PCdoB, Davis Miranda de Souza e Milton Gomes da Rocha, o representante da tendência Democracia Socialista do PT, vereador Bismarque do Movimento, o presidente do diretório municipal do PP de Palmas, Carlos Amastha, e representantes do PPS de Palmas.