Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Após o pré-candidato do PSD em Colinas , Oliveira Andrade confirmar sua intenção de disputar em entrevista ao Conexão Tocantins o presidente do PTN na cidade, Aurelino Pires entrou em contato para negar qualquer conversa com o pré-candidato.

“Nunca conversamos com ele. O PTN não teve nenhuma conversa até o momento”, afirmou o presidente. Oliveirinha, que é filho do vice-governador João Oliveira e espera inclusive ter apoio do governo estadual, revelou que está conversando com algumas legendas e citou o PTN.

O partido diz estar aberto para conversar com todos os candidatos que pretendem disputar a prefeitura de Colinas mas admitiu ter uma articulação já adiantada com a pré-candidata e ex-prefeita da cidade, Maria Helena Defavari. A ex-gestora tem como principal apoiador o deputado estadual, atualmente Secretário das Cidades, Sandoval Cardoso (PSD). “Estamos em conversa adiantada com a ex-prefeita e o grupo do Sandoval que é o único grupo que nos procurou até o momento”, ressaltou o presidente.

O PTN ponderou ainda que caso não feche acordo com nenhum dos pré-candidatos a alternativa é lançar Aureliano na disputa.

Além de Oliveirinha e Maria Helena o atual prefeito José Santana Neto (PT) deve concorrer no pleito de outubro.