Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Adolescentes com, no mínimo, 14 anos que tenham concluído o Ensino Fundamental podem concorrer às 20 vagas oferecidas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai para o curso gratuito de Secretário(a) Recepcionista em Palmas. As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas, no período da tarde (14 às 18h), a partir do próximo dia 02 de abril. A carga horária é de 160 horas e as inscrições podem ser feitas na unidade Senai de Palmas (Centro de Treinamento) na 104 Sul, Rua SE-11, Lote 17 (ao lado da Churrascaria Sérgios).

Outras 9 opções de cursos estão com inscrições abertas com carga horária de 20 a 160 horas nas áreas têxtil (2 turmas de Costureiro em Tecido Plano), de alimentos e bebidas (Salgadeiro), Tecnologia da Informação (Excel Avançado, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Montagem, Manutenção e Configuração de ADSL e Montagem, Manutenção e Configuração de Microcomputadores), automotiva (Mecânico de Manutenção de Motocicletas) e refrigeração (Mecânico de Ar Condicionado Tipo Janela e Split). Para estes cursos, os valores variam de R$ 115,00 a R$ 220,00.

Cada curso possui pré-requisitos relacionados à escolaridade e idade mínima dos candidatos. Para todos eles é necessária a apresentação de documentos no ato da inscrição (cópia do RG e CPF ou CNH). Mais informações no telefone (63) 3228-8800.