Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Marcelo Lelis (PV) visitou o Arcebispo de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães na manhã desta quinta-feira, dia 29.

Lelis foi recebido na Cúria Metropolitana, sede administrativa da Arquidiocese de Palmas e, na ocasião, informou oficialmente ao reverendo seu projeto de pré-candidatura a prefeito de Palmas. O presidente regional do PV apresentou as futuras ações do partidodiante doprocesso de preparação para a disputa eleitoral deste ano.

Além disso, no encontro, ambos conversaram sobre o cenário político atual, bem como analisaram problemas existentes na capital. Ao final, Marcelo Lelis recebeu bênçãos do Arcebispo que, na oportunidade, desejou sorte e que a caminhada do partido seja guiada por Deus.

Dom Pedro Brito Guimarães é natural de Eliseu Martins no Estado do Piauí. Foi Bispo da Diocese de São Raimundo Nonato (PI) até que em 20 de outubro de 2010, o Papa Bento XVI, nomeou-o para segundo Arcebispo Metropolitano de Palmas, onde em 17 de dezembro do mesmo ano assumiu sua nova função no Tocantins.