Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Capim Dourado Shopping vai participar neste sábado, 31, da Hora do Planeta, um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos. No Brasil, o horário marcado é das 20h30 às 21h30 (hora de Brasília). No mesmo horário o shopping vai desligar todos os equipamentos não essenciais e diminuir a iluminação da Praça de Alimentação, áreas de circulação e do estacionamento.

Economia

Com a iniciativa o empreendimento estima uma economia de 670 mil watts.“Milhares de pessoas e empresas, em vários pontos do país, estarão unidos e preocupados em mostrar e sensibilizar a todos que podemos trabalhar juntos para criar um futuro sustentável”, destacou o empreendedor do Capim Dourado Shopping, Carlos Amastha. Ele ressaltou ainda que “o mais importante é que tenhamos atitudes sustentáveis todos os dias, economizando, por exemplo, luz e água em nossas casas ou trabalho.”

Carlos Amastha também convida todos os palmenses a participarem e desligarem as luzes de suas casas por uma hora. “Estaremos com uma iluminação especial e diferenciada em toda área do shopping. Os que desejarem podem se juntar a nós. Todos são bem-vindos”, disse. (Assessoria de Imprensa)