Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O senador João Ribeiro participou na noite desta quinta-feira (29) do Encontro Metropolitano do Partido da República (PR), realizado no Jardim Aureny I, em Palmas. Organizado pelo vereador Milton Néris (PR), o evento reuniu cerca de 400 lideranças da região Sul da Capital e contou com a presença da deputada estadual Luana Ribeiro (PR).

“Temos um compromisso com a nossa Capital”, afirmou João Ribeiro relembrando as obras que ajudou a trazer para Palmas, como cinco creches, três escolas de tempo integral e duas escolas padrão. Além da reforma no Teatro Fernanda Montenegro a ser reinaugurado em abril.

João Ribeiro reforçou sua característica de líder municipalista. “Quando alguém procura o nosso gabinete não olhamos cor partidária. Se é do Tocantins, a gente tem que ajudar”, disse.

Em discurso, o vereador Milton Néris destacou o apoio de João Ribeiro. “Esta semana tivemos a vitória na Justiça, ficarei com meu mandato no PR e agradeço ao senador pela força”. Néris também falou da aliança positiva que tem com o senador. “O senhor é homem de compromisso, de honrar o que fala e sempre admirei isso”, frisou.

PR mais forte

A deputada Luana Ribeiro falou do fortalecimento do partido e de como a sigla se posiciona em relação às demandas da Capital. “PR é o partido que tem serviço prestado a Palmas e está fortalecido através do trabalho do senador João Ribeiro para o povo”, destacou Luana.

O senador afirmou, também, que a vinda de Milton Néris reforçou ainda mais o time do PR, que tem nos quadros os vereadores Lúcio Campelo e José Hermes Damaso e o suplente, Mauro Mota, na Câmara Municipal de Palmas.

Pedidos

Ao final do encontro, representantes das Aurenys entregaram ao senador João Ribeiro um abaixo assinado com 4.453 assinaturas da população da região Sul pedindo ajuda para a construção da Policlínica na região e também do Hospital Materno Infantil. A Associação das Indústrias de Confecções do Tocantins (ASSINCOTO) também entregou ofício solicitando parceria na construção do Condomínio Industrial das Confecções e apoio às ações da categoria.