Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Durante o final de semana, o Partido dos Trabalhadores do Tocantins anunciou pré-candidatos em três municípios. Centenário, Bom Jesus do Tocantins e Pedro Afonso receberam comitiva da legenda para conhecerem seus possíveis nomes a concorrer nas eleições em outubro deste ano. A comitiva contou com a participação do presidente regional do PT, Donizeti Nogueira, além dos deputados estaduais Amália Santana e José Roberto.

Em Centenário, o nome escolhido foi o vereador Antônio Lima de Araújo e contou com a presença do prefeito Antônio dos Reis, além do gestor de Couto Magalhães, Júlio César Brasil.

O pré-candidato petista está em seu primeiro mandato de vereador e é presidente do PT de Centenário. Efetivando sua candidatura e sendo eleito, Antônio Lima pretende dar continuidade ao trabalho da atual gestão promovendo mais melhorias para Centenário, “ainda precisamos de muitas mudanças na área social, na infraestrutura, nossas estradas estão precárias, vamos buscar o desenvolvimento para a região seguindo a linha petista de governar”, garante.

Pedro Afonso e Bom Jesus

Já em Pedro Afonso o nome de Coronel Dimes, foi apresentado à militância e em Bom Jesus o pré-candidato anunciado foi Wilton do PT. O anúncio dos nomes dos pré-candidatos a prefeito das cidades vizinhas ocorreu durante eventos neste sábado, 31.

Dimes é atual vice-prefeito da cidade e também coordenador da macro região do PT de Pedro Afonso. Durante sua fala o pré-candidato mostou fotos dos principais problemas enfrentados pelo município, “precisamos tomar providências para recuperar nossa cidade, temos um plano de ação e desenvolvimento para Pedro Afonso”, afirmou.

No início da noite foi a vez de Wilton do PT ter sua pré-candidatura a prefeito de Bom Jesus confirmada. “Já elaboramos o nosso plano de governo, queremos implantar aqui uma gestão participativa, nós vamos fazer juntos uma nova Bom Jesus”, garante. (Com informações da Ascom PT)