Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Durante visita na Unidade Feminina de Palmas, ocorrida na tarde desta terça-feira, 3, a Sejudh - Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos, por meio da Diretoria de Assistência ao Preso e ao Egresso, juntamente com os parceiros, Setas - Secretaria do Trabalho e Assistência Social e do Ipem - Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Tocantins, entregaram kits de enxoval para quatro internas gestantes e ovos de páscoas para todas as 48 reeducandas e servidores.

Participaram da visita a diretora de Assistência ao Preso e ao Egresso da Sejudh, Gabriella Silva Miguel, a subsecretária da Setas, Vicença Vieira Dantas Lino da Silva, a assistente social da Setas, Ana Maria Catão e o presidente do Ipem, Raimundo Costa Parrião Júnior.

Para a diretora de Assistência ao Preso e ao Egresso da Sejudh, essa visita foi muito importante para a Sejudh e também para as reeducandas que puderam expor seus trabalhos manuais e receber mimos, como os kits para as gestantes e os ovos de Páscoa, além do carinho dos visitantes.

Parrião Júnior destacou a importância da união dos órgãos do Governo para prestar atos solidários. “É de suma importância essa união entre os órgãos do Governo, Sejudh, Setas e Ipem para poder trazer um pouco de alegria para as pessoas desse Centro de Recuperação e também trazer a mensagem da Páscoa, da ressurreição de Cristo. É uma preocupação do governador Siqueira Campos proporcionar melhorias para a população”, destacou Parrião Júnior.

Já a subsecretária da Setas, Vicença Lino, ressaltou a importância da visita em si. “É muito importante para nós, como Estado, ver a realidade de perto e demonstrar que elas são importantes para a sociedade. O governador se preocupa muito com todas as pessoas, por isso estamos aqui”, enfatizou a Subsecretária. (Ascom Sejudh)