Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Citando o ex-presidente Juscelino Kubitschek, que dizia que a vontade de acertar tem que ser muito maior que errar, a farmacêutica, Marttha Franco de Aguiar Ramos assumiu interinamente, na manhã desta quarta-feira, 4, a presidência do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins (CRF-TO). Ela fica no lugar de Eliane Pitman que afastou do cargo para disputar uma vaga no legislativo municipal.

“Recebo essa missão com orgulho, já que estarei representando os 1669 farmacêuticos deste Estado”, disse Marttha ressaltando que a grande meta será a parceria, com as diversas instituições que querem desenvolver a saúde do Estado do Tocantins. “Temos um grande poder representativo e unidos podemos contribuir com a saúde”, frisou.

Eliane Pitman, que se afastou do cargo, ressaltou as conquistas alcançadas pela classe farmacêutica e reforçou que está se licenciando, depois de três mandatos à frente do Conselho, para dar viabilidade a um projeto maior. “Quero conquistar uma vaga no legislativo para somar, ser a voz do povo”, afirmou.

O evento contou com as presenças da deputada estadual Luana Ribeiro, do vereador Cavalcante, da presidente do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado, Léia Ayres Cavalcante, Carlos Augusto Melo de Oliveira, a promotora de justiça Maria Roseli de Almeida Pery, o presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins, Rogério Ramos, entre outros. (Ascom CRF)