Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin (PDT), aproveitou a passagem do Dia do Jornalista para visitar veículos de imprensa de Palmas e enviar votos de agradecimentos pela importante função social que os jornalistas exercem. Para Edna, o profissional merece reconhecimento por seu desempenho, pois são agentes que contribuem diariamente para o exercício da democracia, por meio da apuração das informações.

“Dedicação, determinação, vontade, sensibilidade e compromisso são marcas do trabalho dos jornalistas. Eu vejo o jornalista como um mediador de informação, um importante elo entre o poder público e o povo, prestando um essencial serviço de utilidade pública à população”, disse Edna.

A vice-prefeita lembrou o quanto a imprensa palmense tem sido importante ferramenta, principalmente, por ajudar a contar a história da capital. “A imprensa palmense viveu e contou a história dos principais momentos por que passamos, e hoje, basta uma busca rápida na internet para ver tudo que foi notícia”, disse Edna.

Por causa do feriado, a vice-prefeita pretende concluir a série de visitações na próxima segunda-feira, 9. A vice-prefeita está aproveitando a oportunidade para ouvir reivindicações da categoria.