Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O vereador Damaso (PR) anunciou nesta terça-feira, 10, que desistiu da pré-candidatura a prefeito de Palmas e que vai apoiar o candidato escolhido pelo grupo do prefeito Raul Filho (PT). Afirmou, também, que vai se dedicar à sua pré-candidatura à reeleição como vereador. Para a Prefeitura, embora ressaltando a capacidade dos demais nomes, declarou ter preferência pela deputada Luana Ribeiro (PR), por ela ser do seu partido. “Não trabalho com a possibilidade de ambos seguirem separados”, disse o vereador Damaso, referindo-se ao senador João Ribeiro (PR) e ao prefeito de Palmas.

Em pronunciamento no plenário da Casa, Damaso lembrou que diversas pessoas colocaram o nome para concorrer à Prefeitura, mas, diante da necessidade de apresentar um programa único para o Município, muitos candidatos dificultam o trabalho. Mas fez uma ressalva: “Não estou desistindo do meu sonho. Estou apenas adiando.”

Ao presidente da Casa, vereador Ivory de Lira (PT), disse que, se for ele o escolhido, irá para as ruas defender sua candidatura.(Ascom Câmara de Palmas)