Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Depois de um dia de comemoração e descanso, jogadores e comissão técnica do Gurupi Esporte Clube voltaram aos trabalhos nesta terça-feira, 10, já de olho no jogo de sábado, 14, contra o Tocantins Futebol Clube de Palmas, às 16h, no Estádio Resendão. Para esta partida, que vale pela primeira rodada do segundo turno, o valor da entrada é de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) e serão vendidos apenas no dia do jogo, a partir das 14h na bilheteria do estádio.

Na manhã de hoje, o elenco realizou treinamento na academia. Na tarde desta terça-feira, os jogadores voltam a realizar trabalho de fortalecimento muscular e completam o dia com treinamento físico no Estádio Rezendão, sob comando do preparador físico Guilherme Gomes.

O zagueiro Dentinho, que não enfrentou o Tocantinópolis no último domingo, pois cumpriu suspensão, está novamente à disposição do técnico Everton Goiano.

Departamento Médico

O Zagueiro Luciano sente fortes dores no ligamento colateral medial do joelho. Há ainda a suspeita de inflamação no menisco devido à pacada sofrida durante o jogo contra o Paraíso, no dia 21 de Março. Luciano segue fazendo tratamento no departamento médico do clube com o fisioterapeuta Danilo Barbosa. O jogador está há 19 dias longe dos gramados devido a essa contusão.

Desfalques

O zagueiro Rodrigo Antonelli e o volante Urânio, ambos com três cartões amarelos, estão fora do primeiro jogo do returno do Campeonato Tocantinense contra o Jacaré do Lago, sábado, dia 14, no estádio Resendão.