Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

O deputado estadual Marcelo Lelis (PV) participou do lançamento oficial da Agrotins 2012, na manha desta terça-feira, 10, no auditório do Palácio Araguaia.

Com o tema “Irrigação: Negócio Sustentável, Líquido e Certo”, a Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins acontecerá entre os dias 8 e 12 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas.

“O tema da Agrotins traz essa preocupação com a sustentabilidade. Este conceito é cada vez mais atual e deve ser colocado em prática em todas as áreas. Parabenizo o Governo do Estado portratar desse tema tão importante na Feira deste ano” ressaltou Lelis sobre o evento.

Participaram da solenidade o governador do Estado Siqueira Campos, o vice-governador João Oliveira, o secretário de Agricultura, Jaime Café, secretários estaduais, deputados, demais autoridades estaduais, federais e municipais, expositores e representantes de instituições parceiras.

A Agrotins 2012 é uma realização do Governo Estadual, por meio da Secretaria de Agricultura, da Pecuária e do Desenvolvimento Agrário e suas instituições vinculadas, Ruraltins, Adapec e Itertins, além de parceiros da iniciativa privada, entidades de classes, entre outros.