Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) criticou ao Conexão Tocantins a postura do deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura da capital no pleito deste ano, Marcelo Lelis (PV). Para Raul, o adversário é mentiroso e leviano.

“O deputado mente, fala inverdades e é leviano com a Prefeitura. Ele tem que ter postura de político sério e de posição”, salientou. Raul frisou que os pronunciamentos de Lelis sobre possíveis falhas no atendimento básico nas unidades de saúde da capital mostram que ele faz oposição apenas por caráter eleitoral. “Ele faz oposição sem conteúdo”, completou.

Lelis usou horário eleitoral do PV para criticar a saúde de Palmas e cobrar obras que Raul prometeu na campanha passada. Para o prefeito petista, Lelis se omite com relação aos problemas do Estado. “Nunca vi o deputado questionar a imensidão de obras do Estado sem licitação, nem a saúde do Estado”, disse.

Raul questionou ainda o fato de Lelis não ter comentado nada sobre as escutas telefônicas envolvendo o empresário Carlos Cachoeira que cita o secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos e possível arranjo para que empresa ligada ao bicheiro investigado fizesse o serviço de inspeção veicular no Tocantins.

Com a proximidade do período eleitoral Lelis segue intensificando sua postura de oposição à atual gestão de Palmas.