Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O secretário de Estado da Indústria e Comércio, Paulo Massuia, representou o Governador Siqueira Campos durante a inauguração das Casas Bahia. O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira, 13, em Palmas.

Massuia foi recepcionado pelo presidente do Conselho de Administração da Viavarejo, Houding que abriga as bandeiras Casas Bahia e Ponto Frio, Michael Klein.Para o secretário, a abertura da empresa em Palmas mostra o esforço do Governo em atrair grandes empreendimentos para o Estado. “Esse é resultado de um trabalho desenvolvido pelo Governador Siqueira Campos com a intenção de estruturar o Estado para a atração de novas empresas”, disse Massuia.

Segundo o gestor, durante a conversa, Michael Klein manifestou o interesse em abrir outras unidades da loja no Tocantins. “Ele me disse que deve abrir mais duas unidades em Palmas, uma no centro e outra em Taquaralto, além de outra em Araguaína. Isso nos deixa muito contentes porqueesse é o resultado de um trabalho sério de atração de investimentos que ocasiona a geração de emprego, renda e a movimentação da economia”, finalizou.

Fenecol

A SIC- Secretaria de Indústria e Comércio do Tocantins deve contribuir com a realização da 7ª edição da Fenecol - Feira de Negócios e Agronegócios de Colinas. O projeto foi aprovado pelo CDE- Conselho de Desenvolvimento Econômico e tem como objetivo incentivar e dar amplitude às feiras de negócios com a intenção de alavancar a economia do Tocantins.

O Convênio foi assinado na manhã desta sexta-feira, 13. A feira acontece de 18 a 22 de abril e reúne expositores de toda a região Centro/Norte do Estado. (Secom)