Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Um encontro realizado na última segunda-feira, 16, oficializou o apoio do PTB à pré-candidatura Otoniel Andrade (PSDB) na disputa pela Prefeitura de Porto Nacional. O evento contou com a presença de vereadores, deputados estaduais, secretários de estado, autoridades locais além da população da região.

O deputado estadual José Geraldo de Melo Oliveira (PTB), presidente regional do PTB, destacou a história de Otoniel como político e não teve dúvidas na decisão do partido em apoiar o tucano. “Essa foi uma noite ímpar na história de Porto Nacional. Otoniel está com um time de primeira grandeza. Falar dele é muito fácil. Onde passou deixou grandes obras. Meu coração está cheio de alegria em poder contribuir para a vitória deste grande homem”, destacou José Geraldo.

Quem também marcou presença e registrou seu apoio à pré-candidatura de Otoniel foi o Secretario Estadual do Trabalho e Assistência Social, Agimiro Costa, “Siqueira Campos tem uma posição definida. Em Porto Nacional está definido, é o nosso amigo Otoniel Andrade, futuro prefeito desta cidade. O PSDB se sente orgulhoso em ter um companheiro militante como você”, disse Costa.

Para Otoniel o momento foi fundamental para todo o processo que se avizinha. Segundo o pré-candidato, ainda há muito debate para ser realizado. O diálogo está aberto para reunir apoio de mais legendas. “Agradeço o apoio do PTB que muito representa nossa cidade. É uma alegria poder contar com um partido que possui vereadores atuantes em Porto Nacional e que também estão descontentes com os rumos que a administração atual deu para o município”, comentou.

DSC06897Segundo o pré-candidato, uma série de visitas começa a ser realizadas para acompanhar as dificuldades de cada região do município. “Vamos lançar o projeto Pensar Porto. Queremos melhorar a qualidade de vida da população, mas com um desenvolvimento sustentável. Não faremos nenhum projeto sem que o desenvolvimento sustentável seja respeitado”, declarou Otoniel que ressaltou o valor do apoio do governador Siqueira Campos em sua intenção de disputar as eleições municipais. “Nunca tive dúvidas sobre o apoio do governador à minha pré-candidatura. Estamos e estaremos sempre juntos”, finalizou.

Estiveram presentes o presidente regional do PSDB, Ernani Soares Siqueira, o deputado estadual Freire Junior, o secretário da juventude e dos Esportes Olyntho Neto entre outras autoridades. (Assessoria de Imprensa)