Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Acontece de 18 a 22 de abril, a 7ª edição da Feira de Negócios e Agronegócios de Colinas do Tocantins (Fenecol), no Parque de Exposição Noir Inácio de Oliveira. A feira é uma realização da Associação Comercial, Industrial e Prestacional (Acicolinas) e do Sindicato Rural de Colinas do Tocantins (SRC), em parceria com a prefeitura municipal.

Durante a feira será comemorado os 52 anos do município, com a realização de um desfile temático, atividades culturais e esportivas. Segundo o prefeito José Santana Neto, a realização da feira na mesma semana do aniversário da cidade será um motivo para unir público de diversos segmentos e aumentar o volume de negócios. “A expectativa deste ano é superar a 6ª edição, que ficou em torno de R$ 5 milhões”.

No dia da abertura oficial da feira, 19, o Sebrae Tocantins realizará uma palestra show com o tema “Toque de Líder”, ministrada por Thiago Muniz. O objetivo é promover ações que gerem mais conhecimento aos empresários que estarão visitando a 7ª Fenecol.

De acordo com a gerente do Núcleo Regional Médio Norte (NRMN), Admary Barbosa, a feira visa fomentar o comércio local, divulgando seus produtos e serviços. “O Sebrae Tocantins busca sempre estar presente neste tipo de evento, pois é uma ótima oportunidade de dinamizar ainda mais o comércio local”, diz.

Cronograma

19/04 – Abertura Oficial, Palestra Show, Festival Regional e o Show com a Banda Triballi

20/04 – Festival de poesia e de música, desfile de moda e show com a banda Forró Muleke Play

21/04 – Festival Cultura e show com a dupla sertaneja Ivis & Carraro

22/04 – Festival Cultural e show com Débora Cândido e Banda Impactus