Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Equipe de policias civis comandada pela delegada Elaine Cristina, apreendeu na noite desta última quarta-feira, 18, o menor J.P.S. M, 17 anos, acusado de matar a comerciante Edilene de França Ferreira, 35 anos, encontrada morta dentro do seu estabelecimento, no dia 12 de fevereiro deste ano, no município de Mateiros, região do Jalapão.

O menor foi apreendido em sua residência em Mateiros pelo delegado José Rerisson, diretor de Polícia do Interior. De acordo com o delegado, o rapaz não esboçou nenhum tipo de reação.

Segundo a polícia, durante as investigações e testemunhos colhidos, chegou-se ao nome do menor como sendo o possível autor do crime. Diante dos fatos, a Delegada Elaine solicitou ao Poder Judiciário e ao Ministério Público da Comarca de Ponte Alta, aplicação da medida de internação para o menor J.P.S.M.

Ainda de acordo com informações da polícia, o menor negou a autoria do crime, sendo encaminhado ao IML para realização de corpo delito e depois será conduzido ao CASE da Capital, onde ficará à disposição da Justiça.

De acordo com o delegado José Rerisson as investigações continuam e não foi descartada a participação de uma segunda pessoa no crime. (Ascom SSP)