Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai Tocantins inaugura nessa quinta-feira, 19, o Laboratório de Design Gráfico, demanda apresentada pelo Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Tocantins – SIG/TO.A solenidade acontece às 17 horas no Espaço de Eventos da sede da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins - Fieto, em Palmas, e será seguida de visita às instalações do Laboratório que fica ao lado da Federação (104 Sul, Rua SE-03 Lote 32 nº 27 – Sala 102).

Os investimentos no Laboratório são da ordem de R$ 147.000,00, possibilitando a aquisição de softwares e equipamentos modernos como computadores e impressoras de última geração. A partir do fechamento das turmas, poderão ser oferecidos cursos como: Corel Draw Pré-impressão, Ilustração Digital, Indesign para Pré-impressão, Orçamento de Serviços Gráficos, Photoshop para Pré-impressão, Diagramação e Ilustração Digital, Fechamento de Arquivo Gráfico, Gerenciamento de Cores, Planejamento e Controle da Produção Gráfica e Design Gráfico.

O vice presidente da Fieto, Emilson Soares, representa o presidente Roberto Magno Martins Pires na inauguração que contará também com o presidente do SIG-TO, Sérgio Tavares. (Assessoria de Imprensa Fieto)