Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Paulo Massuia, na foto ao lado de Mila Jaber, se afastou do Sebrae para assumir Secretaria de Estado

Paulo Massuia, na foto ao lado de Mila Jaber, se afastou do Sebrae para assumir Secretaria de Estado Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Paulo Massuia, na foto ao lado de Mila Jaber, se afastou do Sebrae para assumir Secretaria de Estado Paulo Massuia, na foto ao lado de Mila Jaber, se afastou do Sebrae para assumir Secretaria de Estado

A eleição que vai definir quem ocupará a superintendência do Sebrae Tocantins no lugar de Paulo Massuia, acontecerá nesta quinta-feira, 26, segundo confirmou a entidade ao Conexão Tocantins. Massuia se afastou do Sebrae para assumir a Secretaria Estadual da Indústria e Comércio.

Os representantes do Conselho deliberativo da entidade formado pela Fieto, Faet, Fecomércio, Faciet, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco da Amazônia, Secretaria da Indústria e Comércio, UFT, Unitins e Sebrae Nacional, farão votação nominal entre os candidatos que já estão inscritos para a disputa. Roberto Magno Martins Pires preside o conselho. A votação acontecerá a partir das 9 horas da manhã.

A assessoria do Conselho deliberativo informou ao Conexão Tocantins que não pode ainda divulgar os nomes que estão inscritos no processo eleitoral no entanto informações dão conta de que o diretor administrativo Jarbas Meurer, e a diretora técnica Mila Jaber estão concorrendo ao cargo. O novo diretor superintendente ficará no cargo até dezembro de 2014.