Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Durante a reunião das comissões no Plenarinho da Assembleia Legislativa já na tarde desta quarta-feira, 25, foi discutida a Medida Provisória que altera diversas estruturas do governo, tanto no primeiro, quanto no segundo escalão. Entre as alterações, estão reestruturações das secretarias, questões referentes ao salário de superintendente do Ruraltins

A Medida Provisória de autoria do governo deu entrada no início do mês e visa mexer com grande parte da estrutura administrativa do governo. Mesmo depois de grandes discussões, no entanto, a MP acabou tendo pedido de vistas por parte dos deputados Eli Borges (PMDB) e Toinho Andrade (PSD).

Borges, ainda foi irônico ao pedir suas vistas, e questionou as repetidas Medidas Provisórias do governador que vem constantemente alterando estruturas de governo. “Eu estou muito velhaco com esta coisa de medida provisória por que depois vem uma cachoeira aí e cai sobre o Tocantins. Por isso eu peço vistas dessa MP para melhor analisar”, disse.

Após o pedido de Eli, o deputado Toinho Andrade pediu vistas em conjunto. A expectativa é que os projetos sejam analisados até a sessão ordinária de amanhã.