Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Os representantes dos Correios, Paulo Verneck, e do Procon,Dulcélio Stival, ambos das unidades de Palmas, devem vir à Câmara Municipal para esclarecer dúvidas a respeito dos serviços prestados pelos órgãos à população da Capital. A solicitação do convite, subscrita por vários parlamentares, foi aprovada na ordem do dia da sessão ordinária da última terça-feira, 24.

Outras matérias foram apreciadas em plenário e a maioria dos pedidos são para melhoria de infra-estrutura em diversos setores da Capital. O patrolamento e cascalhamento da antiga saída para Miracema do Tocantins, sentido Lajeado, a partir da entrada do Sítio Fly até 6 km à frente, opatrolamento no trecho do Condomínio Polinésia e a recuperação da pavimentação asfáltica na entrada da quadra 1204 são algumas proposituras da veradora Divina Márcia (PTN). “Nesses locais há um grande fluxo de carros trafegando e as condições de uso da via estão precárias”, justificou.

De Bismarque do Movimento (PT) foram aprovados cinco pedidos, a pavimentação do setor Irmã Dulce, a construção do Centro Municipal de Educação Infantil na Arse 65, a manutenção da estrutura física do Centro de Convenções de Palmas, a implantação da infraestrutura da Praia do Caju e a mudança de horário do ônibus escolar do assentamento São João das 7h para 6h.

Já os peemedebistas Carlos Braga e Cirlene Pugliese solicitaram, respectivamente, a instalação de placa de sinalização de redução de velocidade e lombada entre as ruas 25 e 46 na Jardim Aureny III e a reforma da Feira Coberta da 503 norte. Ainda para a região Norte foi solicitado pelo democrata Fernando Rezende o recolhimento de entulhos nas alamedas 5 e 6 da quadra 305; nas 4 e 24 da 303 e na 3 da 403. (Dicom CMP)