Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O senador João Ribeiro participou no final de semana do lançamento da pré-candidatura do advogado Stalin Junior (PR) à Prefeitura de Miranorte, a 99 Km de Palmas. “Não poderia deixar de estar aqui, neste momento importante para a cidade de Miranorte. Vim trazer meu abraço e meu apoio ao Stalin Júnior”, afirmou João Ribeiro.


Em discurso, o senador também destacou as obras da travessia urbana na cidade. Viabilizada com emenda parlamentar e verbas complementares federais conseguidas pelo senador, no valor de R$ 38 milhões, a obra tem extensão de 7 quilômetros .

O pré-candidato Stalin Júnior falou do desafio que tem pela frente e que está preparado para a disputa. “Prometo que, se o povo desejar meu nome, farei de tudo para ser o melhor prefeito da história dessa cidade", destacou.


Além do público que lotou o Mearim Tênis Clube de Miranorte, o evento contou ainda com a participação de diversas lideranças políticas, entre elas, os deputados estaduais Stalin Bucar (PR),Sargento Aragão (PPS), Eli Borges (PMDB), Solange Duailibe (PT), Wanderlei Barbosa (PSB), os ex-governadores Carlos Gaguim e Marcelo Miranda, ambos do PMDB, o prefeito de Palmas Raul Filho (PT), além de vereadores de Miranorte e prefeitos de cidades vizinhas.