Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas


A vice-prefeitura de Palmas e o Sine Municipal comemoram o Dia do Trabalhador com um grande evento nesta terça-feira, 01, a partir das 16h , no Ginásio Airton Sena, em Taquaralto. A confratarnização conta com o apoio da Prefeitura de Palmas e a parceria especial da Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
Durante o evento diversas ações do Sine estarão sendo realizadas, como o atendimento ao balcão de empregador e tambem ações que visam a interação do trabalhador e de sua família. Na programação, terá sorteio de prêmios e brindes ofertados pelos empresários da capital.

De acordo com a vice-prefeita Edna Agnolin, o dia o do Trabalhador é uma data propícia para confraternizar com amigos, colegas de trabalho e levar a família para dividir momentos de descontração. “No Dia do Trabalhador, vamos dedicar ao trabalhador de Palmas, confraternizar bons momentos e participar de várias atrações artisticas e esportivas. O Dia do Trabalhador em Taquaralto será um execelente momento de descontração, rever os amigos e levar a família para interagir no esporte, dança e shows artisticos”, ressalta Edna Agnolin.

Durante o evento serão realizados shows com artistas regionais, sorteios de brindes especiais e o torneio de futsal do trabalhador que inicia as 14:30h. Os brindes serão sorteadas duas TVs LCD de 32 Polegadas, patrocinadas pelos empresários, alem de maquina de lavar roupa, máquina de alta-pressão de água, secador de cabelo, furadeira elétrica entre vários outros. A ação também realizará um pré-cadastramento para o projeto 1° Emprego Melhor Idade. “Além de todas essas atrações e sorteio de brindes vamos ter também a Promoção Transformação, que vai premiar uma Mulher e um Homem trabalhador com um dia de beleza no salão e trasnformação visual de roupas e sapatos, doados por nossos companheiros empresários parceiros do evento, isso tudo para comemorar o Dia do Trabalhador de maneira festiva”, reforça a vice-prefeita Edna.

Segundo Sueli Santos Souza, Superintendente do Trabalho e Emprego, serão realizadas várias ações paralelas, com ações que visam a interação do trabalhador e de sua família. “A programação busca oferecer um dia de confraternização aos trabalhadores e seus familiares. Teremos sorteio de prêmios, e brindes ofertados pelos empresários”, disse.

Torneio do Trabalhador
O Torneio do Trabalhador têm a organização da Coordenadoria de Juventude e Esportes e é aberto a todas as idades. As equipes podem se inscrever na sede da Coojuves, até as 18 horas da próxima segunda-feira, 30. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 2111 28 26.
De acordo com a Gerência de Esportes da Coojuves, haverá premiações na forma de troféus para a equipe vencedora e a vice-campeã. Já a premiação em dinheiro será concedida pelos comerciantes, através da Acipa, numa forma de incentivar os trabalhadores à prática esportiva. (Ascom Edna Agnolin)