Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Os pré-candidatos do PPS- Partido Popular Socialista ao legislativo palmense se reuniram nesta quarta-feira, 2, com o presidente metropolitano da sigla, o deputado estadual Sargento Aragão, que também é pré-candidato do grupo à Prefeitura de Palmas.

No encontro estiveram em pauta estratégias do grupo e planos para o desenvolvimento da Capital, além de articulações para a campanha da sigla. Edson Feliciano, um dos pré-candidatos do partido, destacou a integração do grupo. “Saímos satisfeitos desse encontro, o partido vai lançar chapa completa, tendo o Sargento Aragão como nosso candidato a prefeito. Saímos animados também por que vemos que o partido têm condições de eleger três vereadores, somos a opção para o povo que quer mudança”, destacou.

Para o deputado Sargento Aragão o encontro foi positivo. “A reunião foi animadora e também fortaleceu o grupo, todos puderam expor suas preocupações para juntos construirmos uma campanha e uma proposta benéfica para Palmas”, pontuou.

Participaram da reunião os pré-candidatos Sara Campos, Felício Costa, Edson Feliciano, Adenilson Rodrigues, Edson Lopes, José Henrique, Magalhães, Cleudes Lima, Nelcivan Feitosa, Diogos Bastos, Sebastião Félix, Rodrigo Silva e Renata Cristina de Melo.