Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin (PDT) se reuniu na noite desta última quarta-feira, 2, com a presidente da associação dos empreendedores sociais de Palmas – AESP, Rita Maracaipe, e seus associados. O objetivo foi apresentar as melhorias conquistadas e as que estão em andamento.

Edna destacou as benfeitorias que já foram concluídas como a renovação da permissão do uso do local, por mais cinco anos, uma conquista para os trabalhadores do Centro Comercial Popular de Palmas – CECOP, que agora podem trabalhar com tranquilidade. Os resultados contam com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ciência e Emprego.

A vice-prefeita agradeceu a presença de todos e os deixou à vontade para passar suas solicitações de melhorias. Rita Maracaipe destacou a reforma do centro comercial como pintura, plantação de grama, irrigação do jardim e a uma tenda permanente para realização de eventos.

Edna destacou o quanto uma Associação unida traz benefícios para sua comunidade. “Estamos juntos para apoiar e trazer mais condições de realizar essas benfeitorias e oferecer a cada associado melhorias diante da necessidade do grupo que são mais de 120 pessoas envolvidas”, explicou. (Assessoria de Imprensa)