Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Cícero Silva Pereira, 30 anos, Jurandi Gomes da Silva, 36 anos, Rafael Junio Lopes de Oliveira, 24 anos, foram presos na noite de quinta-feira, 3, por volta das 19h, na cidade de Paraíso do Tocantins acusados de formação de quadrilha armada.

O Serviço de Inteligência da Unidade monitorou os indivíduos que estavam nas proximidades da residência da possível vítima, localizada na rua Goiás, Setor Oeste, preparados para roubá-la. A vítima seria o fazendeiro, J.R.B., que tinha vendido uma fazenda no valor de um milhão de reais (R$ 1, 000, 000.00).

Rafael e Cícero foram presos no local, onde os policiais também apreenderam um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos do mesmo calibre. A arma seria utilizada no assalto. Nas imediações a PM conseguiu prender ainda Jurandi Gomes. Já o terceiro envolvido Wesley Vieira da Silva, que é fugitivo da CCP de Paraíso, continua sendo procurado pela PM.

Os três indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes, juntamente com a arma, celulares, dinheiro, além de um veículo Corsa Wind, branco, apreendidos em poder dos mesmos. Os acusados foram autuados em flagrante delito por formação de quadrilha armada. (Ascom PM)