Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

O paulista Thiago Sforsin Almeida Pereira Cunha foi preso por volta das 2h30 da madrugada deste sábado, 5, após a guarnição da viatura do 6º Batalhão deparar com o mesmo carregando uma caixa contendo um microcomputador de mesa completo e dois óculos de sol, nas proximidades da avenida Tocantins, em Taquaralto, Palmas-TO.

Ao ser questionado pelos policiais sobre a origem dos objetos, Thiago informou que o computador pertencia a sua namorada, residente no Jardim Aureny II, mas procurada pela guarnição, a suposta proprietária não confirmou a informação. Em seguida o autor confessou ter subtraído o computador de uma ótica nas proximidades da praça da matriz, na Avenida Francisco Galvão da Cruz, em Taquaralto. No local foi constatado que a porta da ótica foi arrombada e logo após o proprietário confirmou o furto.

O suspeito e os objetos apreendidos foram encaminhados ao 4ª DPC, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por Furto Qualificado e também constatado que Thiago veio do Estado de São Paulo e já tem diversas passagens pela prática de furto e de estelionato. (Ascom PM)