Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A cúpula do PDT estadual, liderada pelo presidente da sigla, deputado federal Ângelo Agnolin, lançou no último fim de semana, três novas pré-candidaturas no interior do Estado. Na sexta-feira, 04, em Palmeirante, foi lançada a pré-candidatura do funcionário público Carlindo Campos e no sábado, 05, o partido anunciou os nomes de Zé Almir em Sítio Novo e do pecuarista Donizete Rocha em Guaraí.

Ao lançar seu nome à disputa eleitoral, o pré-candidato Carlindo Campos, de Palmeirante, afirmou que o PDT apresenta o melhor projeto para o município e reúne diversas forças políticas para o enfrentamento nas urnas. “Coloco meu nome à disposição do partido para contribuir com a nossa cidade. Temos um projeto adequado para ser apreciado pela população” garantiu. O pré-candidato Zé Almir, de Sitio Novo, disse acreditar que o PDT está fortalecendo suas bases na região, o que tem gerado grande expectativa entorno da disputa.

Já o pecuarista Donizete Rocha, pré-candidato em Guaraí, afirmou que a cidade vivencia diversos problemas, e que por isso, precisa de uma atenção redobrada. “Saúde, Educação e Infraestrutura são os pontos importantes. O atendimento na saúde, por exemplo, é insuficiente e as estruturas estão precárias. Guaraí já deveria ter um Hospital da Criança e uma Unidade de Pronto Atendimento. Falta uma pessoa de vontade e coragem pra brigar por isso,” relacionou.

Segundo informou o partido, uma maratona de filiações está entre as atividades dos eventos que o PDT mobiliza no interior do Estado. O objetivo é lançar o maior número de candidatos a prefeito e vereador nas eleições deste ano. “2012 é o ano do 12, por isso o PDT vai fazer a diferença no Tocantins”, confirmou o presidente. (Ascom PDT)