Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

O público de Taquaralto,Aurenys e Taquaruçu aproveitou o domingo para participar das atrações do “Capim Dourado Shopping presente na sua vida”, na Feira Coberta do Aureny I. A programação reuniu mais de mil pessoas em atividades como a palestras-show com a consultora de moda, Patrícia Fregonesi, o show musical com participação de Marquinhos da Banda Balagandaya e Kaká Rios, a oportunidade de fazer transformação de visual com profissionais de beleza, além da animação dos mestres de cerimônias do stand-up comedy, Paulo Vieira, Bruno Barros e Júnior Foppa. A comunidade participou ainda de sorteio de brindes das lojas do Capim Dourado Shopping e ingressos para o Cinemark.O encerramento do projeto será no próximo domingo, 13, com show gratuito do Patati&Patatá e Quadrilha Cafundó, às 19h, no Capim Dourado Shopping.

Na avaliação do empreendedor do Capim Dourado Shopping, Carlos Amastha, o projeto está sendo importante para quebrar paradigmas de que os shoppings center são para consumidores de classes com mais poder aquisitivo. “Está sendo uma alegria poder apresentar os serviços que oferecemos no shopping à comunidade residente na região Sul de Palmas. Esta ação permite que eles saibam que podem desfrutar de tudo o que dispomos no shopping e ganharam com isso mais comodidade, ao encontrarem no mesmo espaço o mix de produtos e marcas, além de conforto e qualidade nos produtos que oferecemos. Volto a dizer: o shopping é para todos. foi feito pensando em todos”, ressaltou ele.

O evento já havia percorrido a região das Arnos, onde também havia levado muitas atividades, que são parte de uma série de ações para aproximar a comunidade dos serviços disponíveis no Capim Dourado Shopping.


Conquista de novo público

O Capim Dourado Shopping observou durante a inauguração da Casas Bahia, no último dia 13, que 37% dos clientes atraídos para a inauguração estavam entrando no shopping pela primeira vez. Para mudar essa realidade, o Capim Dourado Shopping programou eventos de apresentação das lojas, produtos e formas de pagamento, já que os serviços e produtos que compõem o mix do shopping foram instalados para atender o público de diferentes níveis de poder aquisitivo. Exemplo disse são as grandes redes que oferecem produtos de todos os preços e com condições facilitadas de pagamento.

“B e C são as classes econômicas que vários segmentos tentam conquistar por se tratar de um mercado em ascensão no Brasil”, pontou o empreendedor Carlos Amastha ao comentar o novo público em potencial que shopping pretende alcançar. Ele ressaltou ainda que “a nova classe média está aí para desfrutar da mesma qualidade de produtos que somente uma classe mais privilegiada tem acesso. É muito importante, então, que a conveniência de se comprar em um shopping, com um mix de produtos, marcas e preços seja uma opção também para as classes com menor pode aquisitivo”, assegura.

“Acreditamos que ação vai trazer mais movimento para o shopping. É um novo público que vamos conquistar”, destacou a presidente da Associação de Lojistas do Shopping, Silvia Ribeiro. (Ascom Capim Dourado Shopping)