Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O deputado José Geraldo de Melo Oliveira (PTB) recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira, 08, os vereadores José Augusto do Prado (PTB) e Lindon Jonson Miguel da Silva (PP), do município de Combinado (TO).

A visita dos representantes do legislativo daquela cidade teve como objetivo trazer algumas reivindicações da população, bem como, solicitar a intervenção do deputado junto ao governo do Tocantins.

Entre as solicitações estavam a pavimentação asfáltica da TO-295, que liga o município de Combinado a Arraias; e a construção de um Espaço para eventos e complexo esportivo, que contenha palco, banheiros públicos, academia ao ar livre e uma pista de caminhada.

Segundo o vereador Lindon Jonson, todos os eventos da cidade são realizados na própria rodovia que passa pelo município: “Pela falta de um espaço específico, temos que interditar um trecho da TO para realizarmos eventos tradicionais, como o Festejo de Nossa Senhora Aparecida”.

Para José Geraldo, a população precisa de um espaço para praticar exercícios e para o lazer. O parlamentar também defendeu a pavimentação asfáltica da TO-295: “Já estou providenciando os requerimentos para apresentar em plenário, temos que melhorar as condições das estradas tocantinenses, pois a precariedade das mesmas afetam a economia dos municípios, além de causar riscos à vida dos usuários da via”. (Ascom José Geraldo)