Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Após um roubo ocorrido na Drogaria Farmamais localizada na Quadra 104 Sul, em Palmas-TO, a Polícia Militar prendeu em flagrante, Antonio Marcos Vicente Ferreira, de 18 anos e apreendeu um menor, de 17 anos. O fato aconteceu por volta das 21h10 de terça-feira, 8.

Para efetuar o assalto, os suspeitos renderam dois funcionários da farmácia com uma espingarda calibre 36 e após pegarem todo o dinheiro do caixa no total de R$ 434,00, fugiram deixando para trás uma mochila com os pertences do autor.

Depois de preso, Antônio levou as guarnições até a casa do menor e, após o reconhecimento feito pelas vítimas, ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil com o dinheiro recuperado e a arma apreendida.

Ainda em continuidade as averiguações, por volta das 23h, os policiais do patrulhamento ordinário abordaram na Quadra 305 Norte, Daniel dos Santos Filho, que foi reconhecido por um funcionário da Drogaria Pague Menos como um dos possíveis autores de um roubo ocorrido dias atrás naquele estabelecimento comercial. O mesmo já tem passagem por receptação e também foi conduzido ao 1º DPC. (Ascom PM)