Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante o anúncio das obras de pavimentação asfáltica, realizado na manhã desta sexta-feira, 11, na Agrotins – Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins, o governador Siqueira Campos, afirmou estar feliz com os resultados apresentados na feira até agora, com mais de R$ 100 milhões em negócios fechados até a manhã de hoje, e anunciou que o prédio onde seria a residência oficial do Governador, será usado como sede da Seagro – Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Agrário.

Segundo o governador, ele e sua família não precisam de casa melhor do que a que já vivem e como sede da Seagro, o espaço será melhor aproveitado. “A casa em que vivemos tem o conforto de que precisamos, portanto, quero que a residência oficial seja uma área de experimentos que visam atender as necessidades da pobreza, e para atender a quem planta e colhe neste Estado e por fim erradicar a fome do Tocantins”, afirmou.

O secretário de relações institucionais, Eduardo Siqueira Campos tinha afirmado que o governo pretendia usar o espaço para receber Chefes de Estado e outras autoridades.

Para o titular da pasta que sediará o prédio, Jaime Café, o anúncio foi uma surpresa. “O espaço da residência oficial é nobre e quero reconhecer a importância que o governador deu para este setor que é tão importante para a economia do Estado, alavancando o comércio. Ainda vamos fazer uma análise do que podemos colocar lá e estamos muito felizes com a concessão do espaço”, enfatizou. (Da redação com informações da Secom)