Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A cidade de Paraiso do Tocantins foi palco neste último final de semana da primeira etapa da Copa Tocantins de Kart de rua. A prova de abertura foi diferente do que os pilotos estão acostumados, isso porque a abertura dos boxes para o início dos treinos livres aconteceu às 17 horas e a prova foi realizada a noite, mais nem isso tirou o brilho e a competitividade da corrida.

A corrida realizada à noite foi considerada pela organização de prova como um ingrediente a mais para os competidores. Na pista que teve largando na pole, Sandrey Silva, teve muita disputa, sendo que Sandrey sobrou durante toda a prova. O piloto chegou a dar uma volta no quarto colocado.

Com o equipamento afiado Sandrey não teve trabalho e venceu de ponta a ponta. A disputa mesmo aconteceu pela segunda posição entre João Dantas e Fabio Monteiro que lutou até o fim para assumir o segundo lugar mais João Dantas soube segurar a posição até o fim.

O resultado final teve Sandrey Silva em primeiro lugar seguido de João Dantas e Fábio Monteiro da terceira posição, a Copa Tocantins de Kart de rua fez parte da programação da Feira Literária Internacional do Tocantins (Flit) que durante todo o fim de semana movimentou a cidade de Paraiso.