Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foi inaugurada na noite da última segunda-feira, 14, em Palmas, a nova sede do Partido Progressista. Durante o evento, o presidente do Partido Progressista (PP) da capital, o empresário Carlos Amastha, confirmou, sua pré-candidatura à Prefeitura de Palmas. Já o presidente estadual do PP, deputado federal Lázaro Botelho, reforçou a posição do partido de ter Amastha como pré-candidato em Palmas. “É um empresário de sucesso que optou pela política não para fazer carreira e sim para contribuir com a sociedade”, argumentou.

O empresário e pré-candidato rebateu duramente as criticas que vem recebendo de adversários. Em sua reposta, Amastha disse que a opção em disputar a prefeitura de Palmas é definitiva. “Coloco meu nome à disputa pela prefeitura de Palmas porque estou cansado de ver o retrocesso do setor público da cidade, de ouvir queixas da população com relação à saúde, transporte público, infraestrutura. A população não aguenta mais escutar promessas feitas em campanha e não ver nada realizado. Coloco meu nome à disputa da prefeitura de Palmas porque sou morador desta cidade e quero mudança. Tenho certeza que iguais a mim existem milhares de pessoas na cidade que estão cansadas de ver uma gestão sem planejamento e projetos de desenvolvimento que funcionem”, afirmou Amastha.

O dirigente do PP de Palmas falou também da união de forças em torno do projeto que vem propondo para a cidade. Entre as siglas que discutem esse projeto estão o PSB, PCdoB, PMDB, PT, PPS, PDT, entre outros, que podem compor uma grande frente na busca de apresentar um projeto que possa amparar o desenvolvimento da Capital.

Na inauguração do diretório do PP em Palmas estiveram presentes também o presidente Estadual do PDT, deputado federal Angelo Agnolin, a presidente do PDT de Palmas, vice-prefeita Edna Agnolin, o presidente do PCdoB no Estado, Davis Miranda, o vereador Bismarque do Movimento (PT) e lideranças partidárias do Partido Progressista. (Ascom Amastha)