Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

No último domingo, 19, no Tênis Sesc Aureny, 38 casais se casaram. A cerimônia, marcada para às 17h, teve seu espaço lotado. familiares e amigos marcaram presença na solenidade que teve a participação do monsenhor Rui e do pastor Juarez Rigol.

O secretário da Justiça e dos Direitos Humanos, Nilomar Farias; o presidente da Fundação Redesat, Luiz Carlos Borges da Silveira, e o diretor Regional do Sesc, Marco Antonio Monteiro, apadrinharam os casais.

O casamento foi uma solicitação da Redesat/96FM e recebeu apoio da Sejudh - Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos e do Sesc Tocantins.

Segundo o secretário da Justiça e dos Direitos Humanos, Nilomar Farias, é uma grande satisfação apoiar a iniciativa. “A Redesat solicitou e nós apoiamos o evento realizando o pagamento das taxas cartorárias, desta forma, unimos forças para proporcionar felicidade a muitas pessoas”, conclui o secretário.

Segundo Agnaldo Júnior, apresentador do programa de rádio "Sintonia do Amor", que compõe a programação da 96FM de 2ª a 5ª feira, das 22h às 0h, a maioria dos casais que se casaram, se conheceu por meio do programa. (Ascom Sejudh)