Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente regional do Partido Verde, deputado estadual Marcelo Lelis (PV), recebeu em sua residência na manhã da última quarta-feira, 23, a visita do Trade Turístico de Palmas, profissionais do ramo da atividade turística.

Na ocasião, representantes da Adtur, Aprotur, Abbtur, Abih, Abrasel, hoteis da capital, agências de viagens, produtores de eventos, donos e gerentes de restaurantes, clubes de lazer, entre outras atividades, apresentaram sugestões para o segmento turístico na capital com o intuito de colaborar com a construção do plano de governo do Partido Verde.

Criação de lei municipal voltada ao turismo, qualificação de mão de obra, calendário definido de eventos, políticas públicas para área, gestão e organização das atividades turísticas, limpeza e embelezamento da cidade foram algumas das ideias apontadas pelo grupo.

Além de agradecer a visita, Marcelo Lelis ressaltou que o desenvolvimento da atividade turística na capital sempre esteve na pauta de intenções do Partido Vede. “Sempre acreditamos no potencial turístico do Tocantins e principalmente no de Palmas. Temos uma capital bem localizada, com condições privilegiadas, rodeadas de belezas naturais, com grande possibilidade de proporcionar qualidade de vida para os seus moradores e para os seus visitantes”.

Segundo Lelis, cuidar da cidade, das praias, das vias públicas, da iluminação, do paisagismo, dos locais de eventos, dos recursos naturais, dos profissionais da área, são iniciativas que “favorecem a atividade turística em Palmas”.

Todos os apontamentos foram coletados por representantes do partido para posteriormente serem acrescentados no plano de governo do Partido Verde. (Assessoria)