Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação Ennio, ao centro, exibe armamento ao lado de amigos Ennio, ao centro, exibe armamento ao lado de amigos
  • Print Screen da foto no perfil do secretário em rede social
  • No centro da imagem, o secretário aparece com bebidas alcoólicas e dinheiro

Na manhã desta quinta-feira, 24, um leitor do Conexão Tocantins, enviou através do endereço eletrônico do site, uma foto do secretário de Juventude de Colinas do Tocantins em situações no mínimo inusitadas para um titular de pasta oficial de Prefeitura. O internauta criticou a postura do Ennio dos Santos Silva, que aparece em imagens com bebidas alcoólicas, armas e dinheiro.

De acordo com o leitor, Nit, como é conhecido o secretário, ainda aparece ao lado de outro funcionário da secretaria, na imagem com as bebidas e dinheiro. O leitor, que não quis se identificar, ainda questionou a origem da quantia exibida pelos fotografados. “conduta totalmente inapropriada, e esse dinheiro de onde veio?”.

Em outra imagem, retirada do perfil do secretário de uma rede social, ele e mais dois amigos aparecem portando armas que parecem de baixo calibre. Nas imagens, os três exibem o armamento em uma localidade que parece uma chácara, ou sítio.

O Conexão Tocantins ainda aguarda o posicionamento da Prefeitura de Colinas do Tocantins que já está de posse das imagens. De acordo com a Prefeitura, através de sua assessoria de imprensa, o prefeito José Santana (PT) está analisando as imagens e deverá se posicionar em breve.