Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Os atletas estudantes de escolas da Diretoria Regional de Ensino de Pedro Afonso recebem os Jets – Jogos Estudantis do Tocantins nesta terça-feira, 29. As competições reúnem cerca de 400 estudantes que se dividem em 37 equipes.

São escolas dos municípios de Recursolândia , Itacajá, Tupirama, Bom Jesus do Tocantins, Santa Maria, Centenário, além das escolas da sede de Pedro Afonso.Os jogos acontecem dentro da programação da FLIT – Feira Literária Regional do Tocantins.

As provas têm inicio, às 7h30 da manhã, quando acontecem as disputas das modalidades individuais entre elas Atletismo, Xadrez, Tênis de Mesa e Voleibol de Praia. Já as coletivas começam na quarta-feira, a partir das 13h, as finais estão previstas para o sábado, 2 de junho no período da manhã.

O Futsal e Handebol masculino e feminino na categoria 12 a 14 e 15 a 17 anos serão disputadas no ginásio de esportes Ademar Amorim e os jogos de vôlei serão estão marcados para ocorrer na quadra de esportes Comendador Pádua Fleury. (Ascom Seduc)