Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Após uma tentativa de homicídio ocorrida na cidade de Rio dos Bois contra o funcionário de uma empresa de eletrificação, Renato Gomes de Sousa, a Polícia Militar prendeu os três envolvidos, os lavradores Elizeu Conceição de Oliveira (23), Elias Ribeiro de Oliveira (21) e Evaldo Martins de Sousa (58). Segundo testemunhas, o crime aconteceu após uma briga por volta das 23h desta quinta-feira, 31.

Renato foi atingido por perfurações de faca e canivete no lado esquerdo do tórax, e ainda foi socorrido com vida ao Hospital de Miracema, em seguida encaminhado ao HGP – Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital local.

Logo que foi acionada via celular, a Guarnição local da PM com apoio da equipe de Miranorte saiu em diligências e os suspeitos foram abordados próximo ao local do crime. Eles estavam de posse das armas utilizadas no crime e ainda reagiram à prisão ameaçando aos policiais, mas foram dominados e desarmados, em seguida entregues à Delegacia de Polícia Civil de Miracema-TO. De janeiro deste ano até agora, na região da 6ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar foram registrados três homicídios e conduzidos seis autores para a Delegacia de Polícia Civil. (Ascom PM com informações do tenente Marques – CPU)